Pular para o conteúdo principal

Em um canto


Algo tem ficado em um canto
Em um porão...
Em um baú...
Algo tem ficado em um canto
Em álbum de retratos
Em poses , risos
Algo tem ficado em um canto
A velha agenda...
Dias, datas...
Algo tem ficado
Em nossos gostos
Quando ouço uma canção
Algo tem ficado
Seu olhar tão distante...
Fincado no meu
Dá para prever
Saudades...
Invasão em um canto
Do meu coração
Canção de amor
São lembranças boas?
Ressentimentos, desventuras?
Ele ficou comigo
Bem neste canto...
A sois ele e eu
Ele continua a revolver
O que dói e machuca
Canto triste, sombrio
Ele e sua leveza
Clareia!... conforta
Me fez entender
Ele observa e atua
Não só em um canto...
O Senhor de todo meu ser
Jesus.

Comentários

  1. Glória a Deus, pois seu Espírito Santo, nosso Auxiliador, toma conta de nossas vidas; porque temos em Jesus a nossa salvação. Que amor é esse que nos concede perdão? Ainda é difícil entender esse amor, são tão pequenos, sujos diante da Majestade...
    Que todo o meu ser louve o Senhor da glória!!! E a Ele ofereçamos toda a honra, glória, todo louvor, adoração e ação de graças. Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...