Pular para o conteúdo principal

Sua face


Uma neurose
Descabida, com medidas
Rondando as noite
Rondando os dias
Amamos conviver como os simples
Mas complicamos as relações
Mudamos nosso humor
O medo da crítica
Vexame
As mentes brilhantes
Os aplausos
Meu ego, meu super ego
Um balão de gás
Vendemos nossa liberdade
Qualquer preço
Nos trocamos com facilidade
Vírus do orgulho
Os absurdos
Vaidades
Um sobreviver
Não ficamos mais vermelhos
É natural o mentir
Queremos ser deuses
Queremos ser reis
Queremos ter fama
O Deus verdadeiro
Quis apenas ser homem
O Servo Jesus

Comentários

  1. Essas são as nossas experiências de vida! Devemos mesmo é retirar a máscara e ser realmente: sem-cera! Temos de ser igual ao Servo fiel.

    ResponderExcluir
  2. Meu amado amigo... Eu diria que estamos no século da inversão de valores. O que era certo passou a ser errado e o errado tornou-se certo!
    É melhor mentir e ficarmos rodeados de falsos amigos do que dizer a verdade e assim reter as verdadeiras amizades!... Que o Senhor possa nos fazer olhar para cada um de nós e assim voltaremos ao primeiro amor e as práticas das primeiras obras, não para que sejamos salvos, mas apenas para nos tornarmos mais humanos e dignos de sermos chamados de seus filhos... Grande abraço!

    http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/uma-nova-vida-na-aldeia-nova-vida.html

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, adorei esse escrito e peço permissão para um dia desses postá-lo no meu espaço também...

    Hoje infelizmente parece que a sociedade vive em busca de um imediatismo incessante... no qual, priorizamos o "belo" o "rico" os "descolados"... mas não valorizamos o ser em si, a essência do humano diante de nós... passamos a ter as nossas amizades fantasiadas em bate-papos online (não que isso não seje interessante), mas mais interessante que isso, é o tocar, o falar, e sempre olhar frente-a-frente o nosso semelhante...

    Hoje os valores estão cada vez mais distorcidos... mas ainda assim, existem pessoas que ainda almejam dias melhores e pessoas melhores... sem essas máscaras que insistem em nos perseguir...

    Abraços!!
    A partir de agora, passarei a te seguir mais de perto meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Penso em ler Augusto Cury sim. No momento não tenho nenhum livro dele mas minha mãe tem. Assim que ler, escrevo lá no blog. Obrigado pelas visitas. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  5. Quando mais simples somos mais importante somos para Deus, e é preciso refletir bastante sobre o nosso desprender, existem no mundo milhões de sorrisos maquiados, nos iludindo, tentando nos mostrar que pra ser feliz, é preciso passar por cima de tudo e de todos, mas onde há felicidade nisso?? Apenas com Deus nossa felicidade é verdadeira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...