Seremos poucos No modo de pensar Fora do comum A vida é curta A Verdade é longa Desde os antigos Suas necessidades Sócrates ensinando a Platão O alimento, suor e dor Abrigo protetor, busquemos Mudar a natureza, alto preço Buscar o amor o eros multiplicador A busca do mistério Como não morrer Nos diz a ciência Nos diz a religião Intrigante relação A vida é curta A Verdade é longa... Ansiedade do eterno A busca deste mistério Tão próximo de nós No mais profundo do nosso ser Quem é dotado de forças Para se manter? O filho do homem dizendo: O reino dos céus está dentro de vós O Nazareno desvendou o mistério A mais intrigante necessidade Rendam-se todos Aquele que tentar salvar a sua vida Perdê-la-á Aquele que perder a sua vida Por minha causa reencontrá-la-á Acenda a lâmpada e ande Vida curta, vida longa.... Eis A vida
Símbolos nos unem como a matemática na adição! Por isso multipliquemos sempre... Ju
ResponderExcluirVerdade meu amigo... E quantos de nós não temos interpretados esses símbolos? Só de lembrar que o símbolo maior nós às vezes o decepcionamos, o entristecemos... Falo do símbolo do amor maior, do amor incondicional... Jesus Cristo!... Que possamos levar esse símbolo para que possam entender e render-se a seus pés!... Lindo poema... Como sempre né?Hehehe!
ResponderExcluirhttp://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/como-estamos-diante-das-vidas-que.html
Senhor Aguiar, vim agradecer sua passagem lá no Notas & Notícias: Procuro levar o maior número de informações que julgo utéis aos leitores que por ventura passem por lá.
ResponderExcluirAcredito que dessa maneira o blog tenha uma função de ajudar levar mais conhecimento e não ser apenas mais uma página na internet.
Obrigado pelos elogios. isso reforça minha vontade de tentar aprimorar cada vez mais.