Pular para o conteúdo principal

Meu sonho


Onde estiver a dúvida
Que venha a certeza
Onde há mentira
Que haja A verdade
Casas não ficarão em pé
Castelo de sonhos
Irá ao chão
Onde firmar
As colunas
Seus cálculos matemáticos
Podem falhar
Na primeira chuva
No primeiro vento
Chão e ruínas
O tudo e o nada
São as mesmas coisas
Quando não firmados
Sem fundamento
Castelos, casas
Vão ao vento
O saber cientifico
Não é tudo
Um eu mal formado
Um egoísmo
Reação em cadeia
Castelos de sonhos
Ilusões
Formados para solidão
Construir um sonho
Edificar uma vida
Só há uma saída
Negar a si mesmo
Construir uma vida
O arquiteto do universo
Nos diz
Ouça meu filho
Faça com ele sua planta
Construa sua casa
Não sendo assim
Sonhos ... ruínas
Em ruas de mentiras

Comentários

  1. O mundo prega como importantes coisas que verdadeiramente não são!!
    Por isso as certezas que podemos carregar na vida meu amigo, é cultivar verdades que podem nos salvar e viver para sempre...

    ResponderExcluir
  2. "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
    Que em 2011 possamos nos encontrar aqui várias vezes e que sejamos abençoados ,com saúde, paz e alegrias .
    Parabéns pelo blog!!!
    Feliz 2011
    Abraços
    Mari
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...