quarta-feira, 21 de abril de 2010

Avisos


Assim, em tudo,façam aos outros
o que vocês querem que eles lhes façam...
Mt. 7:12 Versão Internacional.


Onde vivemos nos deparamos com avisos, placas, cartazes etc... Não fume, não estacione,
não pise na grama, silêncio, assentos reservados para idosos e gestantes, desligue o celular não jogue lixo neste local; Avisos... avisos... poluição de avisos, placas e cartazes, ufa!!!
Quanta tinta, papel e parede! haja bolso, esforço e visão; O resultado para atenção e cumprimento destes avisos não são nada satisfatórios, são poucas as respostas.
- "É ssim mesmo não tem jeito", dizem muitos, - "não adianta nada eu faço a minha parte os outros não fazem", Só há uma maneira de mudar este triste quadro, começando por mim , por você, só um aviso se faz necessário, foi a aviso que a quase dois mil anos fora dito por Jesus Cristo, aviso registrado por Mateus um dos seus discípulos "ASSIM, EM TUDO, FAÇAM AOS OUTROS O QUE VOCÊS QUEREM QUE ELES LHES FAÇAM". ( Mt.7:12) Para que realmente isto aconteça, temos que ter isto muito bem fixado em nossos corações; Ao fixarmos este aviso dentro de nós começaremos a retirada das placas , cartazes e avisos que tanto poluem a nossas vidas e nossas cidades. Creio que muitos sonham com uma transformação em nossa sociedade: mudanças de hábitos, valores morais, éticos, e amor ao seu próximo. Quando aplicarmos o aviso de Jesus em nosso dia a dia não precisaremos mais de placas e cartazes que tanto nos maltratam.



Um comentário:

  1. Oi meu amigo,
    adorei o texto,cada dia mais você nos transmite ensinamentos com seus textos.
    Parabéns!!!
    abraços

    ResponderExcluir