Pular para o conteúdo principal

Embrisar


Um vento calmo conduz
Eu, o mar e meus versos bronzeados
Sem a sua presença...
Corpos e versos pálidos
O sol não se faz poesia
Só uma canção de lamento
Pôr do sol solitário
Não é belo, não há arte
Não é luz, não há líquido
Sem você tudo é concreto
Choro um chumbo pesado
Sinto sede das ondas
Beber de sua presença
Maquiagem, de corpo salgado
Conversas de namorado
Brisa e brasa não se apagam
Dunas que se movem
Levam nosso amor
Sempre que o mar embrisa
Ele me trás você
Em um crepúsculo...
Com sabor de beijo
Grão de areia
Em minha pele
Não dá pra esquecer...

Comentários

  1. O que nos trás saudades é o que nos ajuda a viver, é a força que move muitos dias nossos...

    Tua poesia é belíssima Aguiar, sou fã de tua escrita.

    Abraços pra toda família um especialíssimo pra sua netinha tão fofa.

    ResponderExcluir
  2. Como é romântico esse meu amigo! Linda! Linda, a tua poesia!

    ResponderExcluir
  3. Ver o mar é uma ótima terapia. Gostei muito da poesia.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Sua poesia remeteu-me ao hino "Conta as muitas bênçãos", às ondas agitadas das nossas vidas... Embora tenhamos dias de ondas agitadas, o amor de Deus circunda toda a nossa vida. Meu amigo, viver o amor é sempre o melhor caminho, o único caminho! Para o qual fomos predestinados a viver. Quando leio suas poesias, paro e medito no tempo, nas bênçãos as quais o Senhor derrama em nossas vidas e agradeço! Agradeço pela nossa amizade, pelo sangue que nos uniu, o qual personifica tão grande amor de Deus. Sinto-me ricamente abençoada, porque os tesouros que Ele acumulou em minha vida, desfrutarei na eternidade: a família preciosa que Cristo me deu. Como sou feliz! Suas poesias circundam essa realidade: o puro, o santo e o verdadeiro amor.
    Linda poesia! Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...