Pular para o conteúdo principal

Sabedoria


Não só o nome
Um querer saber
Que mundo pisar
Que teto viver?
Colo de um conforto
O leite da felicidade
A ingenuidade tão boa
Venho dos mistérios do eterno
A Caminho de um viver
No colo de minha mãe
Carinho, canções de ninar
Corro com meus olhinhos
Desvendo a luz das manhãs
Em meus brinquedos de paz
Saber sobre A Vida
O que ela me trás
Sobre o Caminho
O que ele me faz
Um nome não é tudo
As criaturas precisam saber
Não basta um humano nascer
Meu nome preciso valer
No reino dos pequeninos
Um lugar para todos
Que se fazem como Sophia
Sabedoria de Deus

Comentários

  1. Que linda seu José! Que linda poesia para a Sophia! Deus abençoe ricamente todos vocês com esta princesa de Jesus! Um beijo n'alma de todos aí, meu carinho pra esta neném LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo... já dou graças ao Pai por saber que a linda menininha está rodeada de pessoas maravilhosas... lindo poema, linda menininha... que Deus sempre intervenha a favor da sua e da felicidade dela amigo...

    Abraços!!
    J.C

    ResponderExcluir
  3. Meu poeta favorito que maravilha voltar a sua página e poder se deliciar com tamanhas verdades... Poema riquíssimo, bebê lindíssimo e um tema mais que inspirador... Parabéns!
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu amado amigo!!!
    Peço desculpas por n ter passado por aki antes , passso , mas as vezes tão correndo que n deixo meu recadinho.
    Parabéns pelo texto , pela Sofia , é um anjo e o poema é maravilhoso, e a tua sensibilidade é tamanha que me comove.
    Parabéns!!
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Uma vida é fruto da Sabedoria do Senhor que a criou e Sophia é fruto do amor, da entrega de um presente de Deus, de uma promessa de que veremos nossos frutos lançados sobre a terra germinar e crescer, eis a Sophia bela e inocente, desejo que ela tenha em sua vida a fonte de Sabedoria e Amor perene. Que o Espírito Santo seja selado nela no batismo para que também goze das bênçãos da Aliança feita por Cristo na cruz do Calvário: vida eterna, paz, amor, santidade...
    Feliz por você, meu amigo vovô!!!
    Deus os abençoe grandemente em Cristo Jesus.
    Grande abraço e beijo a todos e especialmente a você, Ju

    ResponderExcluir
  6. A Sophia é lindaaaaaa, uma fofura, uma benequinha em pessoa, ai que saudade de ter nos braços um bebê fofuxo assim... Ai ai ai, parabéns meu querido tenho certeza que a Sophia vai ganhar de você muitas palavras lindas, ela merece!

    ResponderExcluir
  7. Olá Aguiar e familia, parabéns pela linda netinha, que o Senhor continue a inspirá-lo com lindas mensagens....um abraço e um beijo no coração de todos vcs. dos amigos vagner, carolini, caio e lucca.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Aguiar, passando pra deixar um abraço nesse bebê lindo que é sua notinha, e desejar que tua semana seja linda.

    ResponderExcluir
  9. olá amigo! linda demais esse anjo! ter um bebe é como ter parte da inocencia do mundo guardado dentro de um quarto, dormindo em paz, e principalmente habitando seu coração!
    nossa Mãe Natureza te abeçoou com sua melhor parte! parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...