Pular para o conteúdo principal

Imagem


De onde surgiu este homem
De onde me vem este robô cinzento
De onde me vem este ser biônico
Dos papiros não mais
Vem dos livros eletrônicos
Aguardamos as profecias
Seus fatos em atos
Um chip na mão direita
Um sinal na testa
O código de barra
Não se compra
Não se vende
666 o número sua senha
Um grande confronto
Joelhos diante de imagem
De onde me vem este homem
Rascunho borrado
Não quis ser imagem de Deus
E sim boneco de trapo
Nem o seu cão o conhece mais
Não era para ser assim...
Quer saber o final ?
O bem sempre vence

Comentários

  1. Com certeza, senhor Aguiar, de onde vem esse homem que nã respeita limites, não tem piedade nem coração. De onde vem? Fica a pergunta que poucos saberão responder. Mas Deus sabe de onde e pra onde poderá ir se não andar em suas leis.

    Quero agradecer pelos comentários e dizer que tem mais um lá para o senhor palpitar. Obrigado e e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. FICAMOS FELIZ EM VER SEU POST EM MEU BLOGUINHO, PRIMÃO.
    DEUS ABENÇOEI SUA VIDA SEMPRE.

    A PALAVRA QUE O PASTOR FALOU FOI EXATAMENTE O QUE VC. POSTOU.

    Uma Pérola De Grande Valor



    "Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a" (Mateus 13:45, 46).

    Gibbon contou que uma bolsa brilhante de couro, cheia de pérolas, caiu nas mãos de um soldado raso quando Galerius saqueou o acampamento persa. O soldado jogou todo o conteúdo fora e guardou a bolsa com cuidado. Homens igualmente tolos, como aquele soldado, passam pela vida. Eles não conseguem perceber a verdadeira riqueza quando a encontram. (Walter Baxendale)

    ResponderExcluir
  3. O final já sabemos... agora, temos de seguir com o coração e com a mente sã...

    Abraços meu amigo!

    J.C

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu amigo Aguiar, que bom ler-te.

    O homem que não quer ser a imagem e semelhança de Deus é um homem que perdeu a própria referencia...

    Encontrará pelo caminho da vida, apenas a maquiagem da felicidade, a felicidade verdadeiramente dita nunca!

    Estou feliz de mais Aguiar, estou arrumando as malas para visitar meus filhos, ai ai ai, nem posso me conter de tão feliz.

    Deixo pra ti meu abraço, e meu desejo de que tu tenhas dias perfeitos.

    Oro por ti e por tua família.

    ResponderExcluir
  5. Não vou falar deste robô, mas vou seguir a tua linha...

    De onde vem ESTE AMIGO?
    Está em todos os lugares;
    sem mostrar a Sua face...
    é onipresente.

    De onde vem ESTE AMIGO?
    que me sonda o fundo da alma,
    sabe tudo...
    é onisciente.

    De onde vem ESTE AMIGO?
    que dirige minha vida e o mundo...
    e é onipotente!

    De onde vem ESTE AMIGO?

    >>>>>>

    AQUELE AMIGO nós não sabemos de onde vem, mas temos certeza de para onde Ele nos vai levar porque é PAI.
    Agora estezinho aqui veio da internet mesmo rsrs, não te conhece pessoalmente, mas é teu irmão. Irmão não é Pai, mas é mais que amigo.

    Desculpe rsrs, é que tenho mania de ser original.

    Um gde abraço meu irmão.
    A simplicidade dos teus poemas em muito me agrada o coração.
    Imagina o do Pai!!!!!

    Amem?

    A paz, ...
    muita paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dividida

Não chegaremos  a lugar algum Estamos cercados entre céticos E os cinicos Querem mudar o mundo E não mudam a si Não há projetos para os céticos Estamos cercados por ideologia dos cinicos Casa dividida não subsiste Céticos e cinicos são pedras são espinhos Sujos e mal lavados Oder velho em vinho novo Não chegamos a lugar algum Reino dos homens Só há uma esperança Sejamos peregrinos Em direção ao reino do céu Nossa terra só ruina Ídolos com pés de lama Abominável justiça A verdade é a vitima Das balas perdidas dos homens Nossa casa está dividida Quem não junta espalha O que mais precisamos O corruptível se tornar incorruptível O melhor legado para nossa terra A Paz que o mundo não dá Os humildes serão exaltados Mundo para quem se fizer como meninos Ideologia de homens são pó são nó Vaidade das vaidades Um olhar de compaixão Eles não sabem o que fazem.

Live

Tá chovendo live Umas amenas, outras irônicas E as agressivas... Nuvens escuras...tempestades... Há alguém protegendo E dando abrigo ao seu Malvado favorito.

Gota a gota

Aos poucos, gota a gota Chuva é feito disso Gota a gota Os dias são somas Gotas de olhares A luz é feita de gotas Gotas de raios Mas há muita treva Olho por olho Boca sem dentes Se vão os meninos Pobres inocentes Triste cina mães de Israel Mães da Palestina Muro gotas de cimento Rios de lamentos Sem sabor de leite Sem sabor de mel Cores de algozes  Matizes de vítimas Cai sobre nós Sobre nossos filhos Sangue inocente Não se lava as mãos Terra a quem prometida? Gota a gota escorre ao chão O reino dos homens Gotas de pó...