Surge derrepente Já nós vem pronta Atitudes que marcam... Tatuam a alma No profundo do nosso ser Nos faz ir além Surge de madrugada Quando caímos Nos dá a mão A palavra que conserta No frio, é o calor Não marcamos audiência Pára tudo, para nos atender Surge de madrugada Quando nosso carro enguiça Nos devolve o que perdemos... Surge no clarão do dia Na fila de um banco Em um beco sem saída Mãos de enxugam nossas lágrimas Nos leva ao médico Nos visita no hospital Que escuta Nos encoraja Nos mostra seu coração Nos compreende Amizade de perto De longe De um jovem De um adulto de uma criança O estético de gestos A lembrança na oração Nos colocando sempre Diante de Deus.
Gostei muito destes versos.
ResponderExcluirQue lindo, cada um mais lindo que o outro , q DEUS abençoe vc por nos proporcionar tão belas palavras nesse maravilhoso espaço..
ResponderExcluirParabéns!!!!
Abraço carinhoso
Meu caro amigo... Voltei a sua página porque aqui também encontro alento diante dos teus fascinantes poemas... Se por um instante alguém observasse mais o seu próximo, viveríamos momentos fascinantes...Se por um instante buscassem a verdade no olhar de alguém que amamos com certeza viveríamos com mais intensidade...Lindo poema amigo!
ResponderExcluirSó mim resta parabenizá-lo!
http://joselitootilio.blogspot.com/2009/12/httpwww_16.html