Muitos preferem o conforto da negação Só posso ter certeza Da sua existência só quando eu percebo Meus sentidos me fornecem, cores, Forma, aroma, sabor Tenho que toca-lo... Para que eu diga ele existe Alguém já disse: Penso logo existo É indubitável O quê a alma sente O quê a alma pensa Existe! Deus existe! Ele percebe Quem quer ser percebido E os que não querem Ele existe! Não tem cor, forma ou sabor... Não se pega com as mãos Ídolo estático não é Como o vento não enxergamos Mas sentimos seus efeitos No profundo da alma Penso logo existo! Em meu empirismo radical Em favor da alma Deus existe! Indubitável na alma Dos que creem.
Gostei muito destes versos.
ResponderExcluirQue lindo, cada um mais lindo que o outro , q DEUS abençoe vc por nos proporcionar tão belas palavras nesse maravilhoso espaço..
ResponderExcluirParabéns!!!!
Abraço carinhoso
Meu caro amigo... Voltei a sua página porque aqui também encontro alento diante dos teus fascinantes poemas... Se por um instante alguém observasse mais o seu próximo, viveríamos momentos fascinantes...Se por um instante buscassem a verdade no olhar de alguém que amamos com certeza viveríamos com mais intensidade...Lindo poema amigo!
ResponderExcluirSó mim resta parabenizá-lo!
http://joselitootilio.blogspot.com/2009/12/httpwww_16.html